preenchimento labial - An Overview
preenchimento labial - An Overview
Blog Article
Sim, mas os efeitos são diferentes dos obtidos com preenchimento labial. Com o botox (toxina botulínica) consegue-se suavização dos códigos de barra e uma pequena eversão do lábio.
Normalmente, estes efeitos desaparecem após as primeiras 48 horas, mas caso se mantenham ou piorem é muito importante consultar o médico.
Semipermanente: Nesses casos não há uma forma de reverter imediatamente, e apenas o médico pode avaliar o caso e definir uma conduta;
O uso entre cânula e agulha vai depender da opção da escolha do profissional. Enquanto a cânula é um instrumento flexível e sem ponta ativa, a agulha é um instrumento de ponta ativa e cortante.
O Preenchimento Labial é um procedimento estético injetável feito com ácido hialurônico, substância produzida naturalmente pelo nosso organismo, com o objetivo de volumizar a região.
De modo geral, desde que realizado por um profissional habilitado para tal procedimento, o preenchimento é extremamente seguro. Por ser uma substância biocompatível com nosso organismo, não há risco de alergias ou rejeições.
Entre as possíveis consequências estão infecções crônicas ou reações inflamatórias de tratamento complexo, que podem ser tanto imediatas quanto tardias.
Pode, mas geralmente recomenda-se tomar uma medicação profilática alguns dias antes e alguns dias após o procedimento. Além disso, o preenchimento labial não pode ser realizado quando a herpes estiver ativo.
Antes de tudo, o preenchimento labial deve ser realizado num area seguro, por médicos e com uso de materiais biocompatíveis, temporários e que tenham antídoto.
Não há idade apropriada para fazer o preenchimento labial, mas é recomendado que a decisão seja tomada depois dos eighteen anos. Caso contrário, o menor de idade deve avaliar a situação junto dos responsáveis e do médico, para que todos entendam melhor here a finalidade buscada.
O preenchimento labial é considerado seguro, no entanto, como qualquer outro tipo de procedimento médico, possui algum risco de complicações, como sangramento ou vermelhidão no regional das injeções, inchaço nos lábios, manchas roxas, ou sensação de lábios muito doloridos.
O dermatologista alerta para casos em que o procedimento não é recomendado, como em mulheres grávidas ou que estejam amamentando. “Pessoas que possuem algum tipo de doença crônica ou alguma inflamação/infecção nos lábios, como herpes, devem evitá-lo”, comenta ele.
Habitualmente não, pois realizamos sob anestesia de bloqueio, que é aquela anestesia conhecida como “de dentista”. Com essa técnica, fica toda a região dormente e dessa forma não se sente NADA!
Segundo o especialista, a aplicação pode ocasionar equimose e inflamação no neighborhood da injeção, mas os efeitos são passageiros e controláveis, com o suporte do profissional.
Report this page